Our name is Nextend.

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

Our philosophy is to create buzz in the WordPress and Joomla community with our innovative designed, lightweight, impulsive and engaging ideas. We love helping people. Premium quality extensions and plugins! If you are looking for a creative agency then you've come to the right place. Be prepared for Nextend softwares!

OR

Meet our

team.

awesome

Tony Stark

Black Widow

Art Director

The Hulk

Designer

Thor

Developer

Image not available Image not available

Want to meet with us? Have a question?

Find us:

1 St Kalvaria, Gyor

Write us:

Call us:

Image not available

So much more then before.

And so much less too.

Learn how.

Dia do Basta começa no NF com protesto na base de Imbetiba

Sexta, 10 Agosto 2018 09:23

O Dia do Basta começou quente no Norte Fluminense, com a categoria petroleira fechando os acessos à base de Imbetiba, da Petrobrás, em Macaé. A atividade faz parte do protesto nacional contra as privatizações, os cortes de direitos e demais desmandos de MiShell Temer. Na luta por democracia, trabalhadores também vão realizar atos públicos em Campos dos Goytacazes (Calçadão, 16h) e em Macaé (Praça Veríssimo de Melo, 17h).

O protesto atrasou a entrada no expediente na base por cerca de duas horas na manhã de hoje. O Sindipetro-NF estendeu faixas e posicionou carros de som nas entradas da unidade pela Praia Campista e pela Praia de Imbetiba. Diretores e diretoras se revezaram ao microfone para conversar com os trabalhadores sobre as razões da manifestação.

"Estamos aqui na base de Imbetiba no Dia do Basta. O pessoal está entendendo, está junto com a gente na manifestação. Trabalhador tem que protestar sim porque está sentindo no bolso e na pele os efeitos do Golpe. Os golpistas não passarão", disse o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

O Dia do Basta foi convocado pela CUT e demais centrais sindicais. Durante todo o dia centenas de categorias profissionais realizam atrasos, paralisações, atos públicos e outras formas de protesto que denunciam os efeitos nocivos do Golpe de 2016 sobre os empregos, os direitos e a democracia no Brasil.

(0 votos)

Sede MacaéMacaé

Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro - CEP 27910-330 Telefone: (22) 2765-9550

Sede CamposCampos