Our name is Nextend.

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

Our philosophy is to create buzz in the WordPress and Joomla community with our innovative designed, lightweight, impulsive and engaging ideas. We love helping people. Premium quality extensions and plugins! If you are looking for a creative agency then you've come to the right place. Be prepared for Nextend softwares!

OR

Meet our

team.

awesome

Tony Stark

CEO

Black Widow

Art Director

The Hulk

Designer

Thor

Developer

Image not available Image not available

Want to meet with us? Have a question?

Find us:

1 St Kalvaria, Gyor

Write us:

Call us:

Image not available

So much more then before.

And so much less too.

Learn how.

Diretores do Sindipetro-NF participam do Conselho Deliberativo da FUP

Terça, 12 Junho 2018 12:57

Nesta terça-feira, 12, os diretores do Sindipetro-NF participam, junto a outros sindicatos, do Conselho Deliberativo da FUP, realizado em Curitiba. A categoria também aproveitou o momento para realizar um ato na Vigilia Lula Livre.

O CD tem como objetivo definir os próximos passos de enfrentamento da categoria petroleira pela redução dos preços dos combustíveis e contra a privatização do Sistema Petrobrás.

A luta ganhou a sociedade na recente greve de advertência de 72 horas, que resultou na demissão de Pedro Parente. Agora, as direções sindicais voltam a se reunir para dar continuidade à construção da greve por tempo indeterminado, que foi aprovada pelos petroleiros nas assembleias.

Reunião com aposentados e pensionistas

O Sindipetro informa que devido a esse encontro, onde também será discutido o plano de equalização do Petros1 e possíveis alternativas, as reuniões com os Aposentad@s e Pensionistas, que seriam realizadas nesta quarta-feira, 12, em Campos e quinta-feira,13, em Macaé, precisaram ser adiadas.