Our name is Nextend.

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

Our philosophy is to create buzz in the WordPress and Joomla community with our innovative designed, lightweight, impulsive and engaging ideas. We love helping people. Premium quality extensions and plugins! If you are looking for a creative agency then you've come to the right place. Be prepared for Nextend softwares!

OR

Meet our

team.

awesome

Tony Stark

CEO

Black Widow

Art Director

The Hulk

Designer

Thor

Developer

Image not available Image not available

Want to meet with us? Have a question?

Find us:

1 St Kalvaria, Gyor

Write us:

Call us:

Image not available

So much more then before.

And so much less too.

Learn how.

Sindipetro-NF repudia demissão em massa na Casa da Moeda

Segunda, 09 Abril 2018 11:49

O Sindipetro-NF repudia com veemência a demissão de 212 trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Moeda do Brasil, denunciada ontem pelo Sindicato Nacional dos Moedeiros do Brasil (SNM). A entidade está solidária a esta categoria, que é uma das inúmeras que enfrentam diretamente o desmonte do estado brasileiro, empreendido pelos arquitetos do Golpe de 2016.

Os Moedeiros denunciam que as demissões fazem parte de um conjunto de decisões do governo e da gestão da Casa da Moeda do Brasil (CMB) para privilegiar grupos privados. "O SNM não medirá esforços para reverter esse processo de demissão em massa, que é apenas uma das ações para levar ao processo de desmonte da CMB, assim como foi a produção de cédulas de R$ 2,00 reais e como está sendo a licitação para a fabricação de moedas", relata manifesto do sindicato da categoria.

Os petroleiros e as petroleiras, que vivenciam em seus locais de trabalho este mesmo desmonte, esta mesma estratégia de entrega de compras e de operações a grupos privados, este mesmo atentado criminoso à soberania nacional, se irmanam aos moedeiros neste momento de luta e resistência.

Entreguistas, golpistas, traidores da Nação, não passarão!

Diretoria do Sindipetro-NF
Macaé, 09 de Abril de 2018