Repouso Remunerado Petrobras: Sindicato disponibiliza documentos relacionados com as ações de execução

O site do sindicato disponibiliza abaixo acessos aos documentos relacionados as ações de execução. Eles são necessários para departamento jurídico vai dar entrada na justiça com ações de substituição processual em grupos de cinco trabalhadores. Além desses documentos, os trabalhadores devem apresentar cópias da FRE e dos contracheques do período abrangido pela ação.

Leia também a matéria com o passo a passo veiculada no Boletim Nascente 798 de 29 de maio de 2013

GERADOR DE BOLETO PARA PAGAMENTO DO CONTADOR : Para o pagamento do contador, preencha no gerador de boletos os campos nome, endereço, CEP, Cidade, Estado, Valor (Já vem com R$ 300,00 – não altere), Data de vencimento, e Nosso Número (use o número de seu CPF).

Atenção: O Sindicato recebeu reclamações de problemas para emissão dos boletos com data de vencimento do mês setembro de 2013 e está tentando uma solução junto ao banco. A orientação é emitir com a data 01/10/2013. Nos casos de pagamento em caixa eletrônico ou internet bank corrija a data de pagamento para o dia que for realizar o pagamento. Não serão aceitos comprovantes de agendamento, somente serão aceitos comprovantes de pagamento.

MODELO DE PROCURAÇÃO PARA ENTREGA POR TERCEIROS : Preencha com os dados do procurador e assine. Não há necessidade de reconhecer firma na procuração, mas é preciso atenção, pois o recibo de entrega também será entregue a essa outra pessoa

TERMO DE COMPROMISSO : Preencha e assine o Termo de Compromisso

FICHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL : Preencha e assine a Ficha de Atualização Cadastral