Our name is Nextend.

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

Our philosophy is to create buzz in the WordPress and Joomla community with our innovative designed, lightweight, impulsive and engaging ideas. We love helping people. Premium quality extensions and plugins! If you are looking for a creative agency then you've come to the right place. Be prepared for Nextend softwares!

OR

Meet our

team.

awesome

Tony Stark

Black Widow

Art Director

The Hulk

Designer

Thor

Developer

Image not available Image not available

Want to meet with us? Have a question?

Find us:

1 St Kalvaria, Gyor

Write us:

Call us:

Image not available

So much more then before.

And so much less too.

Learn how.

Trabalhadores pressionam e Senado deve engavetar projetos polêmicos até eleição

Quarta, 08 Agosto 2018 15:37

Imprensa da CUT - Por pressão de trabalhadores e trabalhadoras, que ocuparam mais uma vez o Congresso Nacional, nesta terça-feira (7), o Senado deve engavetar a votação de projetos polêmicos, que não têm consenso absoluto na Casa, pelo menos até as eleições de outubro. A decisão foi tomada em reunião dos líderes partidários com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).

A luta da classe trabalhadora é contra a aprovação de projetos considerados prioritários pelo governo golpista e ilegítimo de Michel Temer (MDB-SP), como o que permite à Petrobras abrir mão de 70% dos cinco bilhões de barris de petróleo da Cessão Onerosa do Pré-Sal e o que autoriza a venda de distribuidoras da Eletrobras em seis estados do Norte e Nordeste.

A força tarefa organizada pela Federação Única dos Petroleiros (FUP) em Brasília está sendo feita em conjunto com os eletricitários. Eles têm percorrido os gabinetes para alertar os parlamentares sobre os prejuízos que a aprovação dos Projetos de Lei Complementar – PLC’s 77 e 78/2018 – podem causar ao povo brasileiro e ao país.

O diretor da FUP, Deyvid Bacelar, ressaltou que vários senadores entenderam os argumentos dos trabalhadores e reconheceram os prejuízos que a União, os estados e os municípios terão se esses projetos forem aprovados.

“Os líderes dos partidos com os quais conversamos e conseguimos convencer ajudaram a pressionar o presidente do Senado para que esses projetos não fossem colocados encaminhados para votação em regime de urgência”, explicou.

A ação contra a provação dos PLC’s conta, também, com o reforço dos trabalhadores e trabalhadoras que integram o Fórum Nacional pela Redução da Desigualdade Social, que reúne mais de 30 entidades, entre elas a Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB).

Na pressão
Contra a venda do Pré-Sal e das distribuidoras da Eletrobras, petroleiros e eletricitários, com o apoio da CUT, lançaram uma campanha para pressionar os senadores a votarem contra os projetos de lei que permitem a entrega do patrimônio do povo brasileiro.

Basta acessar o site Na Pressão e mandar e-mail, telefonar ou postar recados nas redes sociais dizendo que é contra a entrega a “preço de banana” do patrimônio dos brasileiros e brasileiras.
É possível enviar mensagem a cada senador de forma individual ou encaminhar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor do governo do ilegítimo Temer pelo link "Ativar Ultra Pressão".

Ao acessar o site, o usuário encontrará duas colunas: a azul corresponde aos senadores favoráveis aos projetos e a coluna verde são os parlamentares que querem manter a energia e o petróleo com o controle do povo brasileiro.

Ao clicar na foto individual do parlamentar, é possível acessar informações completas do deputado, como partido, estado e até mesmo contato para envio de mensagens por meio do whatsapp.

> Acesse o site e comece a pressão aos senadores.

(0 votos)

Vídeos da GREVE 2015

Sede MacaéMacaé

Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 Centro - CEP 27910-330 Telefone: (22) 2765-9550