Our name is Nextend.

We’re two enthusiastic guys from Hungary.

Our philosophy is to create buzz in the WordPress and Joomla community with our innovative designed, lightweight, impulsive and engaging ideas. We love helping people. Premium quality extensions and plugins! If you are looking for a creative agency then you've come to the right place. Be prepared for Nextend softwares!

OR

Meet our

team.

awesome

Tony Stark

CEO

Black Widow

Art Director

The Hulk

Designer

Thor

Developer

Image not available Image not available

Want to meet with us? Have a question?

Find us:

1 St Kalvaria, Gyor

Write us:

Call us:

Image not available

So much more then before.

And so much less too.

Learn how.

Petrobrás e União processam trabalhadores

Quarta, 13 Junho 2018 16:19

Da Imprensa da FUP - Na manhã desta quarta-feira, 13, a Federação Única dos Petroleiros recebeu do Oficial de Justiça um Mandado de Citação sobre o Dissídio Coletivo de Greve nº TST-DCG-1000376-17.2018.5.00.0000.

Em mais um golpe contra os trabalhadores, o processo referente a greve de advertência com prazo determinado de 72 h tem o objetivo de criminalizar e inviabilizar os movimentos sociais e sindicais. O Tribunal Superior do Trabalho que julgou a greve ilegal, atendendo aos desejos do golpe, aumentou, em menos de 24 horas do início do movimento, no dia 31/05, de R$ 500 mil para R$ 2 milhões a multa diária às organizações sindicais.

A Federação e seus sindicatos já ingressaram com o recurso cabível contra essa decisão.

De acordo com o coordenador geral da FUP, Simão Zanardi, a assessoria jurídica já está com a defesa pronta de forma preliminar. “No dia 15 estaremos reunidos no Rio de Janeiro com todas as assessorias jurídicas dos Sindicatos mais a assessoria da FUP para discutir os desdobramentos da greve. O TST impôs pesadas multas aos Sindicatos e agora chegou a hora da nossa defesa”. E completou: “vamos à luta, pois a resistência vai continuar”.