Enrolação na Transpetro. Conselheira ainda não tomou posse

Quinta, 16 Novembro 2017 11:20

Eleita para o CA da Transpetro em agosto, a baiana Fabiana dos Anjos ainda não conseguiu tomar posse. Mesmo tendo entrado em contato diversas vezes com o representante da empresa na Comissão Eleitoral, a petroleira não obteve respostas sobre data da posse e tão pouco da Assembleia Geral Extraordinária. Somente em meados de outubro, a Comissão solicitou diversos documentos alegando que são novas exigências da Lei golpista 13303/16, que cria dificuldades para o trabalhador participar do CA.

De acordo com Fabiana, mesmo com todas as exigências entregues, ainda não houve respostas quanto a data da posse no Conselho Administrativo.
Cá entre nós, enquanto Fabiana, eleita legitimamente pelos trabalhadores, está sendo enrolada pela empresa, o atual conselheiro continua sentado na cadeira com seu mandato sendo prolongado pela subsidiária. Um golpe disfarçado de burocracia. Será que se fosse o outro candidato derrotado, haveria essa demora?