NF fornecerá transporte para quem quiser participar de ato dia 10 no Rio

Terça, 07 Novembro 2017 14:14

No dia 10 de novembro acontece no Rio de Janeiro uma ato convocado pelas Centrais Sindicais chamado de "Dia Nacional de Paralisação", que pretende denunciar as contrarreformas e os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

Segundo os organizadores a concentração será na Candelária às 16h e depois haverá uma caminhada até a Cinelândia. A data foi escolhida por ser véspera da entrada em vigor da Reforma Trabalhista.

O Sindipetro-NF disponibilizará transporte para quem quiser participar. Em Campos a saída está marcada para 9h e de Macaé às 10h, todos da sede do sindicato. Quem quiser participar deve mandar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com nome completo e número do documento de identidade.

Estão programados atos em todo país. Segundo o secretário-geral da CUT, Sérgio Nobre, o foco da luta do dia 10 de novembro é a retirada de direitos trabalhistas feita pelo governo Temer. “Esse governo sem votos, reprovado por quase 90% da população, está provocando um retrocesso no país sem precedentes. A aprovou uma Reforma Trabalhista nefasta que, além de destruir a CLT e conquistas de décadas, compromete o futuro de toda uma nação”, afirmou.