Segunda mesa de negociação com Falcão Bauer aconteceu no Rio

Quarta, 11 Janeiro 2017 16:01

Ocorreu nesta quarta na sede da FUP, no Rio de Janeiro, a segunda rodada de negociações do ACT dos trabalhadores da Falcão Bauer, entre representantes do Sindipetro-NF e da Falcão Bauer. Na primeira reunião, em 30 de Novembro de 2016, foi apresentada à empresa a pauta de reinvindicações que foi construída através das sugestões da categoria.

"Esperamos que já nessa reunião de hoje a empresa apresente avanços que consideramos necessário para o atendimento ao pleito da categoria. Além da reposição da inflação e do ganho real existe a necessidade de avançarmos na questão do plano de cargos. Sabemos que é uma luta difícil, ante ao momento em que passamos no nosso país, mas o empenho e perseverança na busca de avanços para os trabalhadores e trabalhadoras darão o tom dessa negociação na busca por avanços", ressaltou Leonardo Ferreira, Coordenador do Setor Privado do NF.

Além de Ferreira, participou também da mesa de negociação o  assessor jurídico do NF, Marco Aurélio Parodi.