NF discute ACT com a Saybolt

Quinta, 08 Março 2018 17:10

Nesta quinta-feira, 08, diretores do Sindipetro-NF se reuniram com representantes da Saybolt com o intuito de apresentar algumas demandas dos trabalhadores e trabalhadoras, é também o não cumprimento de algumas cláusulas do acordo coletivo em vigor.

Justamente no Dia Internacional da Mulher, o NF destacou mais uma vez a importância de ser implementado o ticket alimentação para as trabalhadoras durante a licença maternidade. Essa é uma luta antiga da categoria.

Na ocasião, o NF também cobrou a atualização da PLR e do Boletim de Avaliação e Desempenho do trabalhador - BAD.

A empresa ficou de apresentar uma planilha com parâmetros de pagamento. O Sindipetro também solicitou que fosse apresentado um histórico com os motivos pelos quais a empresa não tem pago esses benefícios.

Uma nova reunião será agendada assim que a empresa apresentar a planilha.