Ações em andamento

Ver Processos em Andamento

PRINCIPAIS AÇÕES COLETIVAS ACOMPANHADAS PELO DEPARTAMENTO JURÍDICO

Foram incluídas na presente listagem apenas as ações coletivas, de interesse geral da categoria. Outras, muito freqüentes, tais como abonos de aposentados, as questões de regime de trabalho de P-23 e de P-10, diferenças das IHT’s, exclusão do incentivo ao afastamento, e adicional de transferência, foram omitidas, de forma a se preservarem os nomes das partes.

Como acompanhar os processos na Internet
Os dados aqui divulgados, e o acompanhamento dos processos, estão à disposição dos companheiros na Internet, devendo-se acessar os sítios da Justiça do Trabalho, ou da Justiça Federal, conforme o caso:

JUSTIÇA DO TRABALHO
Acesse o site do Tribunal Regional do Trabalho da 1a Região (RJ) e clique na opção “Acompanhamento Processual”. Depois em “Consulta Procesual” e finalmente digitar a numero do processo

JUSTIÇA DEFERAL
Acesse o site do Tribunal Regional Federal da 2a Região (RJ). No canto superior direito, em Consulta Rápida, selecione no menu “Tipo de Consulta”, a opção “Número do Processo”. No campo abaixo, preencha o número do processo e clique OK.